Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/02/2023 às 10:29

ID: 158874593

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa mesmo notificada do motivo do atraso de apenas uma parcela, nao parava de cobrar todo dia, e me mandou uma carta de cancelamento do seguro. Sao muito amadores e nao conversam com cliente. Péssimo. Não façam seguro com eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2023 às 09:13

Bom dia, somos um clube de benefícios, dentre os quais temos a proteção veicular. Nossa proteção veicular fica suspensa com boleto vencido a mais de 5 dias e por isso ligamos para comunicar a nossos associados sobre a suspensão, quando não temos retorno e os boletos em aberto não são quitados cancelamos a proteção.