Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

25/10/2021 às 15:16

ID: 131787641

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Por motivos de precaução,sempre estão bloqueando o cartão,isso é bom , difícil é desbloquear, passar mais de uma hora no telefone aguardando atendimento.É demais,ainda assim não há garantia que resolveu o problema, segunda vez e nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2021 às 15:23

Boa tarde Denise, ocorreu um engano na sua reclamação. Você confundiu Hipercard com HiperCar. Favor cancelar a reclamação contra a HIPERCAR.