Demora no atendimento

Respondida
Brasília - DF
25/10/2021 às 15:16
ID: 131787641
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPor motivos de precaução,sempre estão bloqueando o cartão,isso é bom , difícil é desbloquear, passar mais de uma hora no telefone aguardando atendimento.É demais,ainda assim não há garantia que resolveu o problema, segunda vez e nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/10/2021 às 15:23
Boa tarde Denise, ocorreu um engano na sua reclamação. Você confundiu Hipercard com HiperCar. Favor cancelar a reclamação contra a HIPERCAR.