Enganação

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/05/2025 às 08:54
ID: 216551151
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou associada a quase 1 ano e todas as vezes que precisei utilizar o "seguro" foi uma dor de cabeça. Pago a mensalidade antecipada para não ter problema e mesmo assim, é sempre um péssimo serviço.
Reboque eles não cumprem a distância coberta pelo plano, troca de pneu pelo menos 2 horas de espera e por último uma simples carga na bateria comecei a me humilhar as 7:14 h solicitando o serviço por "erro do sistema" sigo aguardando até o momento, são 09:00 h da manhã. Ou seja, não utilizem essa associação..