Péssimo Atendimento e Aumentos Constantes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

08/05/2025 às 09:32

ID: 216555193

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de registrar minha insatisfação com a empresa Hiper Car Benefícios Mútuos (CNPJ: *****). Desde que contratei o seguro, o valor da mensalidade vem sendo aumentado todos os meses, com justificativas pouco claras e com uma margem de reajuste extremamente ampla, o que considero abusivo.
Ressalto que nem sequer utilizei o seguro, mas nas poucas vezes em que precisei entrar em contato com o canal de atendimento, fui mal atendido. Ao manifestar meu descontentamento e pedir o cancelamento, não houve qualquer tentativa de retenção ou solução para o problema.
Foi uma experiência extremamente frustrante, e infelizmente, não posso recomendar essa empresa a ninguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/01/2026 às 12:28

Péssimo atendimento e suporte.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0