Péssimo Atendimento e Aumentos Constantes

Não resolvido
Santa Luzia - MG
08/05/2025 às 09:32
ID: 216555193
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de registrar minha insatisfação com a empresa Hiper Car Benefícios Mútuos (CNPJ: *****). Desde que contratei o seguro, o valor da mensalidade vem sendo aumentado todos os meses, com justificativas pouco claras e com uma margem de reajuste extremamente ampla, o que considero abusivo.
Ressalto que nem sequer utilizei o seguro, mas nas poucas vezes em que precisei entrar em contato com o canal de atendimento, fui mal atendido. Ao manifestar meu descontentamento e pedir o cancelamento, não houve qualquer tentativa de retenção ou solução para o problema.
Foi uma experiência extremamente frustrante, e infelizmente, não posso recomendar essa empresa a ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 12:28
Péssimo atendimento e suporte.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0