Cobrança indevida, já foi paga e estão cobrando novamente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Colombo - PR

19/06/2026 às 09:14

ID: 251818539

Sou cliente a mais de 4 anos da hiper cesta, sempre pagando os valores certos, uma vez faltou 40 reais conversei com o vendedor ele disse que eu podia pagar junto com a próxima cesta que ele deixou, e assim foi feito o pagamento,foi mostrado inclusive para o gerente o comprovante de pagamento que estava acompanhando o novo vendedor.
mês seguinte o vendedor já não estava mais e perguntei da minha dívida e eles disseram que estava tudo certo, depois de quase 1 ano recebi uma mensagem de um escritório de advocacia dizendo que o valor que restou devendo e o dobro do valor que foi pago , meu nome foi pro Serasa, sabendo que eu eu paguei, eu peço que por gentileza retire essa divida que foi paga
Pois eu sei muito bem que vocês não vende cesta de tiver o nome sujo ou devendo pra vocês

Compartilhe