Já paguei

Não respondida
Curitiba - PR
25/05/2026 às 10:01
ID: 249575687
Me ligaram ano passado me cobrando dívida valor baixo , mais já fazia quase 3 anos devia a empresa , falei jurídico mandei comprovantes , tenho testemunha me viram pagar , falaram que iriam dar baixa , olha só hj entrei no meu nome Serasa está lá cobrança , aliás estão cobrando todos que funcionário deles fizeram venda , quero saber o que devo fazer pois na época já avia falado com meu advogado , será entro processo contra empresa pois acho querido funcionário não repassava dinheiro pago , ou seja quantas pessoas vão ter pagar várias vezes que já foi pago