Cama com mofo e alergia após um ano e meio de uso - Hiper Colchões

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/11/2025 às 18:49
ID: 231944171
Comprei uma cama de aproximadamente R$4.000 reais com a Hiper Colchões do Parque Shopping em Lauro de Freitas em maio de 2024. No mesmo dia que chegou a cama eu verifiquei que havia mofo no baú. mandei mensagem para a loja com fotos e escrevi na nota fiscal o problema. Apesar das promessas nada foi feito. Minha mãe começou a ter muita alergia e não havia nada mofado na casa que só tem um ano de construída. Quando eu abri o baú da cama ela estava tomada de môfo. O mofo está presente em toda a estrutura de madeira do baú da cama. Entrei em contato com a loja e a mesma me deu várias desculpas: não podemos fazer nada porquê está fora da garantia; não podemos fazer nada pq o baú foi aberto. Um produto de péssima qualidade, um pós venda vergonhoso e desrespeitoso com o cliente. Não comprem na Hipercolchões e não comprem produtos Reconflex. É dinheiro jogado fora. Com um ano e meio de uso estou com um produto de 4mil reais condenado, minha mãe com crises alérgicas e uma empresa que não se responsabiliza pelo seus atos.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2025 às 09:49
Olá, Wanessa, tudo bem?
Lamentamos profundamente por toda a situação que você e sua família enfrentaram. Um produto com sinais de mofo e que possa comprometer a saúde de alguém jamais corresponde ao padrão de qualidade que buscamos oferecer. Entendemos sua indignação e pedimos desculpas sinceras pelo transtorno, pela experiência negativa e por qualquer falha de atendimento durante suas tentativas de contato.
Mesmo com o tempo de uso, situações que envolvem possíveis avarias estruturais, como o mofo interno no baú, merecem uma análise criteriosa e diferenciada, especialmente considerando o impacto relatado na saúde de sua mãe. Reforçamos que nosso objetivo não é deixar você sem assistência.
Já encaminhamos o seu caso ao setor responsável para uma reavaliação imediata, com prioridade, para que possamos verificar todas as possibilidades de solução. Queremos tratar sua situação com total seriedade e transparência, garantindo que você não fique desamparado.
Para dar andamento o quanto antes, pedimos que, por gentileza, nos envie um telefone ou WhatsApp pelo privado do Reclame Aqui para que nossa equipe entre em contato diretamente com você.
Agradecemos por relatar o ocorrido seu depoimento é essencial para melhorarmos nossos processos e garantir que casos assim não se repitam.
Estamos à disposição para resolver tudo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Hiper Colchões
Réplica do consumidor
18/12/2025 às 12:07
Agradeço a resposta da empresa e aguardo o retorno para a solução do problema.
Réplica do consumidor
13/01/2026 às 13:35
Continuo aguardando o contato da empresa para a resolu uevo do meu problema. N recebi nenhuma liga uevo ou email.
Réplica do consumidor
26/01/2026 às 15:06
A empresa continua agindo com total descaso. Nenhum contato ou solução do problema.
Consideração final do consumidor
05/06/2026 às 20:35
A empresa ignorou completamente o problema. Me vendeu uma cama caríssima e condenada de mofo. Nunca me retornou ou entrou em contato. Jamais compraria lá novamente e faço questão de falar isso pra toda a minha rede de contato e aqui tb pra q outras pessoas n sejam enganadas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0