Não entregaram a compra

Não respondida
São Paulo - SP
08/07/2024 às 09:17
ID: 192439859
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 21 de junho comprei via site da loja hiperhouse colchões uma bicama no valor de R$ 2.*******,99. Eles informaram como prazo de entrega até 15 dias.
Entro em contato via e-mail SAc da loja e whatsapp para acompanhar status da entrega e eles não me retornam. Os telefones informados no site não funcionam. Pessimo atendimento (não há retorno) e estou com receio de ter caído em um [Editado pelo Reclame Aqui]. Exijo retorno da empresa.