Não entregaram no prazo e não quererem fazer o estorno do cartão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaguaí - RJ

03/01/2025 às 22:05

ID: 206277261

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui na hiper House Na quarta-feira antes do Natal Comprei uma cama o qual foi R$******* Eles garantiram que iam entregar ou na segunda antes do Natal ou na quinta-feira mas que não passaria desse prazo e eu deixei claro que só compraria a cama se fosse entrego do prazo .Pois seria para aluguel de temporada E a mesma garantiu que seria Entregue nesse prazo. Perdi o aluguel, tive prejuízo Fui no shopping pra solicitar o reembolso do cartão porque eu já estou tendo que comprar outro colchão em outro local Tentando diminuir o meu prejuízo E até agora eles ignoram e não querem reembolsar o meu valor Ou seja Estão querendo me dar prejuízo duas vezes

Compartilhe