Vendas sem NF, Cadeiras om defeito de montagem, loja se exime!!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Pedro da Aldeia - RJ

31/05/2022 às 12:36

ID: 144314307

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 16 de abril, fiz uma compra com meu irmao a vista no valor de 8.******* na loja HIPER HOUSE do SHOPPING PARK LAGOS na cidade de CABO FRIO/RJ. Saí da loja com um pedido de venda somente. No dia 20 de abril, me entregaram faltando 2 cadeiras decorativas e na entrega não me deram NF. Comecei a entrar em Contato com o vendedor da loja LANDER que disse q solicitaria a NF e que infelizmente as cadeiras estavam em falta que entregariam depois. E assim começou minha luta pela NF que só foi enviada para meu zap no dia 28/04 sem constar as benditas cadeiras, mesmo eu tendo pago td a vista la no dia 16/04. Minha luta continuou pela entrega das cadeiras, quase que diariamente cobrando uma posição e nada. Até que por volta do dia 14/05 entregaram as cadeiras, só que os montadores não tinham ferramentas para montar. Começaram a me pedir faquinhas, ficavam indo e voltando atras de chave de fenda, até que montaram mal e porcamente. Como eles chegaram 7hrs da manha e eu faço tratamento de hemodialise, não fiquei reparando em detalhes e assim as cadeiras decorativas passaram desapercebidas, pois fico pouco em casa. Qual nao foi minha surpresa ao ver no dia 28/05 q uma estava mais alta q a outra. peguei elas e virei do avesso e constatei a [Editado pelo Reclame Aqui] que haviam feito. Varios parafusos pra fora, varios sem colocar.. uma lambança. e um dos pes trincados com somente UM PARAFUSO. Na hora filmei e enviei para o vendedor LANDER q disse q resolveria na loja no dia seguinte. A partir de entao foi um desencontro. Ele nao respondia, eu ligava, ele ligava, mas nada de solução. Até q hj 31/05 fui pessoalmente na loja pra falar om o GERENTE JONATHAN, q não estava e q falou cmg atraves do telefone do vendedor q estava la. Segundo Jonathan ele nada pode fazer pois eu teria q ter visto na entrega. Ora, o cliente agora precisa ser perito em montagens pra saber se algo foi montado certo ou errado?? Imaginem um sofá, o cliente vai precisar virar um sofá de ponta cabeça pra saber se foi montado corretamente??? Aí ele falou q eu tinha q falar om o SAC.. entao indaguei ele pois até hj nem a NF das cadeiras eu tenho ([Editado pelo Reclame Aqui] na minha ignorancia) e ele simplesmente respondeu q isso era o de menos. Agora estou om as 2 cadeiras aqui, com os pes quebrados, mal montados visivelmente e não tiver seque um amparo da loja que se eximiu do problema. Estou tirando fotos de td, prints das conversas pois estou inclinado a resolver o caso juridicamente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/11/2023 às 18:17

Fraco

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

27/11/2023 às 12:12

Agradecemos o contato e avaliação;