Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

07/05/2026 às 12:19

ID: 247981413

Tenho uma conta que nem sabia que tinha sido criada nem por quem gostaria de ter acesso pois meu FGTS foi para está conta não sei o número cadastrado para recuperar a possível senha porém o ***** está cadastrado mostrando que a conta existe

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 13:31

Olá, Matheus! Tudo bem?

Agradecemos o contato e entendemos a preocupação relatada.

Gostaríamos de esclarecer que o Hiperbanco é uma empresa de tecnologia financeira (Banking as a Service BaaS). Isso significa que fornecemos infraestrutura tecnológica para que outras empresas possam oferecer serviços financeiros, como contas digitais, cartões e crédito, sob suas próprias marcas. Não operamos contas diretamente para usuários finais.

Ao receber sua reclamação, realizamos uma consulta em toda a nossa base de parceiros e clientes e não identificamos nenhuma conta vinculada ao seu CPF em nenhum de nossos clientes.

Para nos ajudar a investigar melhor a situação, gostaríamos de entender: onde você encontrou o nome Hiperbanco? Algum aplicativo, comunicação ou documento fez menção à nossa empresa? Essa informação será essencial para direcionarmos você corretamente.

Caso a conta esteja relacionada a algum banco digital parceiro nosso, será necessário entrar em contato diretamente com ele para obter suporte. Se precisar de mais informações, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Hiperbanco

Réplica do consumidor

07/05/2026 às 13:39

Sim tenho dentro do aplicativo do FGTS tem uma conta de vocês vinculada

Consideração final do consumidor

07/05/2026 às 13:46

Foi confusão somente minha

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10