A opção de pagar cartões do Itaú não funciona direito

Nenhum botão para pagamento de cartões do Itaú funciona direito. Se eu aperto o botão para pagar um cartão, ao invés de abrir logo o formulário para pagamento, o aplicativo redireciona para um menu onde eu novamente tenho que escolher o cartão a ser pago. Quando tento pagar o Hipercard ainda é pior, o cartão aparece no primeiro menu com o botão de pagar, mas não aparece no segundo. Ontem tive uns problemas que só me permitiram fazer pagamentos após as 23h, consegui pagar até o Magalu, mas a falha do Hipercard ainda estava lá. O pagamento com o código de barras também não deu certo e o aplicativo não permitiu sequer que eu agendasse o pagamento. Não aceito pagar juros e multas por causa de falhas no aplicativo, espero que o Itaú corrija logo essa falha no aplicativo e também da minha próxima fatura.

12/11/2021 às 09:51

Olá, Elmadan.

Compreendemos o ocorrido e pedimos nossas mais sinceras desculpas.

O estorno foi efetuado conforme solicitado e os ajustes realizados, e diante disso enviamos um e-mail no qual explicamos todos os detalhes da sua solicitação.

É muito importante para nós que este tema siga o sigilo bancário dos seus dados, conforme política interna da empresa. Por isso, ficamos no seu aguardo para entender/finalizar a sua solicitação.

Caso o seu e-mail esteja desatualizado aqui na plataforma, é só seguir a rota abaixo para a alteração.

Você pode trocar seu e-mail na sua área do consumidor. Basta ir a configurações, clicar em Alterar E-mail e a troca será realizada.

Caso não saiba mais a senha de acesso para logar no site, basta acessar esse link https://www.reclameaqui.com.br/esqueci-minha-senha/ inserir seu CPF e escolher a opção de redefinição de senha por SMS, após isso, você conseguirá acessar a sua área do consumidor e realizar as alterações necessárias.

Família Hipercard.

12/11/2021 às 10:21

Ainda vou ter que resolver o problema com o Itaú através de outros canais, mas já deu aliviada boa.

Está com problemas com Hipercard?