COBRANÇA INDEVIDA
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNA MINHA FATURA QUE VENCE DIA 08/08 VEIO COBRRANDO INDEVIDAMENTE AVAL.EMERG.CREDITO DE 18,90.
MEU LIMITE PARCELADO É DE 390,00. A FATURA VEIO NO VALOR DE 389,09. EU NÃO SOLICITEI CREDITO EMERGENCIAL EM MOMENTO ALGUM E MESMO QUE TIVESSE SOLICITADO MEU LIMITE NÃO ULTRAPASSAOU (MESMO COM COBRAÇAS DE SERVIÇOS). .Solicito que haja o estorno do valor cobrado na minha fatura, pois esse valor é indevido, já que eu não solicitei o mesmo.
Avaliação de viabilidade e de riscos para concessão de crédito em caráter emergencial, a pedido do cliente, por meio de atendimento pessoal, para realização de despesas acima do limite do cartão, cobrada no máximo uma vez nos últimos trinta dias. Desse modo, esta tarifa só pode ser comprada mediante solicitação do cliente, e também de acordo com o banco central do brasil a concessão de crédito em caráter emergencial, a pedido do cliente, por meio de atendimento pessoal, para realização de despesa acima do limite do cartão, cobrada no máximo uma vez nos últimos trinta dias. Resolução nº 3.919, de 25.11.2010 O fato é que essa tarifa pode ser cobrada de acordo com esta resolução do Banco Central, desde que o cliente solicite tal serviço.
O QUE NÃO É O MEU CASO, POIS NÃO SOLICITEI.Solicito que haja o estorno do valor cobrado na minha fatura, pois esse valor é indevido, já que eu não solicitei o mesmo. Caso não haja retorno do responsáveis tomarei as devidas providências com o Procon do meu município.
DESDE JA AGRADEÇO,
ALANA OLIVEIRA
Resposta da empresa
04/08/2015 às 10:28Alana,
Informamos que a sua solicitação foi resolvida via mensagem privada.
Por favor acesse seu e-mail cadastrado no Reclame AQUI e visualize a resposta de RA Responde, com o assunto
Aviso de resposta para a mensagem privada.
Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.
Sua avaliação no Reclame AQUI é essencial para aperfeiçoarmos nosso atendimento. Aguardamos a sua nota ;)
Obrigada,
Amanda
Família Hipercard
Consideração final do consumidor
10/08/2015 às 08:28OBRIGADO