Reclamação resolvidaResolvido

Descontaram o valor mínimo do cartão de crédito, direto da minha conta.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

.

.

.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2021 às 11:36

Olá Lucas, tudo bem?

Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui referente ao pagamento. Por gentileza verifica a sua caixa de entrada, spam e lixo eletrônico.

Entendemos você e foi explicado todos os pontos referentes a política de crédito. Este é um tema delicado, por isto, lhe enviamos uma mensagem privada para o e-mail cadastrado neste site, contendo detalhadamente os motivos abordados.

Caso o seu e-mail esteja desatualizado aqui na plataforma, é só seguir a rota abaixo para a alteração.

Você pode trocar seu e-mail na sua área do consumidor. Basta ir a configurações, clicar em Alterar E-mail e a troca será realizada.

Caso não saiba mais a senha de acesso para logar no site, basta acessar esse link https://www.reclameaqui.com.br/esqueci-minha-senha/ inserir seu CPF e escolher a opção de redefinição de senha por SMS, após isso, você conseguirá acessar a sua área do consumidor e realizar as alterações necessárias.

Atenciosamente,
Família Hipercard.

Consideração final do consumidor

29/01/2022 às 19:39

Merda

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
0
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Hipercard?

Reclamar