Reclamação respondidaRespondida

Implorando pra pagar

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um acordo no qual nunca recebi um boleto, como se trata do último não recebi mesmo e hj liguei para o 080002767493 a atendente disse não conseguir gerar o boleto e manda o link renegiciefacil que tbm não consegui achar essa bendita opção, vc vai no watszap e te direciona carteiro digital e aí te mandam para o aplicativo onde tem o chat que te encaminha novamente para o carteiro digital. Palhaçada....pra gerar um boleto. Ainda bem que é a última, mês que vem sairei desse banco horrível de atendentes grosseiros.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2021 às 13:19

Olá Roberto, tudo bem?

Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui com informações ao boleto. Por gentileza verifica a sua caixa de entrada, spam e lixo eletrônico.

É muito importante para nós que este tema siga o sigilo bancário dos seus dados, conforme política interna da empresa.

Caso o seu e-mail esteja desatualizado aqui na plataforma, é só seguir a rota abaixo para a alteração.

Você pode trocar seu e-mail na sua área do consumidor. Basta ir a configurações, clicar em Alterar E-mail e a troca será realizada.

Caso não saiba mais a senha de acesso para logar no site, basta acessar esse link https://www.reclameaqui.com.br/esqueci-minha-senha/ inserir seu CPF e escolher a opção de redefinição de senha por SMS, após isso, você conseguirá acessar a sua área do consumidor e realizar as alterações necessárias.

Atenciosamente,
Família Hipercard.

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Hipercard?

Reclamar