Não desbloqueei e estou recebendo faturas
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi o cartão após 1 mês utilizando o cartão provisório, porem como não recebi a senha do novo, não foi feito o desbloqueio do mesmo. Para minha surpresa as faturas com cobrança de taxas estão chegando mensalmente. Entrei em contato para solicitar o cancelamento do cartão e a informação é de sistema indisponível. Protocolo 378974988. Acho um desrespeito cobrar taxas sendo que o cartão nem desbloqueado foi e por incompetência da própria empresa que não encaminhou a senha.
Resposta da empresa
06/05/2015 às 13:15Daniele,
Recebemos a sua manifestação e informamos que o nosso prazo de análise são de até 5 dias úteis.
IMPORTANTE:
O contato será realizado via telefone (número restrito) ou mensagem privada (enviada para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, que deve estar atualizado para que a comunicação seja eficaz).
Solicitamos que a avaliação desta manifestação seja realizada somente após a resposta final, pois a avaliação encerra automaticamente o protocolo de atendimento.
Obrigado,
Ricardo
Família Hipercard.
Réplica do consumidor
06/05/2015 às 13:485 dias úteis? estão de brincadeira!
Réplica da empresa
06/05/2015 às 17:15Daniele,
Conforme nosso contato no dia 06/05, informamos que sua manifestação foi resolvida.
Sua avaliação no Reclame AQUI é essencial para aperfeiçoarmos nosso atendimento. Aguardamos a sua nota ;)
Obrigada,
Ana Carolina
Família Hipercard