Não desbloqueei e estou recebendo faturas

Hipercard
Porto Alegre - RS
06/05/2015 às 12:21

Recebi o cartão após 1 mês utilizando o cartão provisório, porem como não recebi a senha do novo, não foi feito o desbloqueio do mesmo. Para minha surpresa as faturas com cobrança de taxas estão chegando mensalmente. Entrei em contato para solicitar o cancelamento do cartão e a informação é de sistema indisponível. Protocolo 378974988. Acho um desrespeito cobrar taxas sendo que o cartão nem desbloqueado foi e por incompetência da própria empresa que não encaminhou a senha.

06/05/2015 às 13:15

Daniele,

Recebemos a sua manifestação e informamos que o nosso prazo de análise são de até 5 dias úteis.

IMPORTANTE:
    O contato será realizado via telefone (número restrito) ou mensagem privada (enviada para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, que deve estar atualizado para que a comunicação seja eficaz).

Solicitamos que a avaliação desta manifestação seja realizada somente após a resposta final, pois a avaliação encerra automaticamente o protocolo de atendimento.

Obrigado,
    Ricardo
    Família Hipercard.

06/05/2015 às 13:48

5 dias úteis? estão de brincadeira!

06/05/2015 às 17:15

Daniele,

Conforme nosso contato no dia 06/05, informamos que sua manifestação foi resolvida.

Sua avaliação no Reclame AQUI é essencial para aperfeiçoarmos nosso atendimento. Aguardamos a sua nota ;)

Obrigada,

Ana Carolina

Família Hipercard

Está com problemas com Hipercard?