Troca de Fluxostato

Em réplica
Eldorado do Sul - RS
02/07/2024 às 07:54
ID: 192003147
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia.
Comprei uma bomba periferica intech com fluxostato. O fluxostato não funciona de forma nenhuma. A Bomba está perfeita. Preciso fazer a troca do fluxostato haja vista a Bomba estar instalada e funcionando. Diante do fato solicito troca urgente.
Selomar Vieira
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2024 às 09:16
Olá Sr. Selomar Vieira.
Agradecemos por nos informar sobre a sua experiência. Lamentamos que tenha enfrentado esses problemas e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.
Estamos comprometidos em resolver sua situação o mais rápido possível. Não conseguimos localizar nenhuma solicitação no portal aonde o senhor realizou a sua compra, e nem nos nossos portais de atendimento. Sendo este nosso primeiro contato, estaremos enviando uma mensagem através do número que o senhor disponibilizou e pedimos para que nos envie mais detalhes sobre o ocorrido, como seu número de pedido e/ou nota fiscal, e qualquer outra informação relevante.
Nosso objetivo é garantir sua satisfação e resolver esse assunto de maneira rápida e eficiente.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Hiperclima Sistemas de climatização Ltda.
Réplica do consumidor
02/07/2024 às 19:59
.
Réplica da empresa
16/08/2024 às 16:20
Muito Obrigado!