Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

10/08/2026 às 16:50

ID: 256089453

Apareceram 3 dividas no meu cpf no serasa, esta com eles e nao faço a minima ideia do que é

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 16:12

Prezado(a),

Gostaríamos de esclarecer que a informação disponibilizada em seu cadastro não caracteriza negativação, tampouco se trata de qualquer tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui].

Nossa empresa presta serviços de cobrança para a RALIFLA Semi Joias, realizando contato com consumidores que possuem débitos pendentes, sempre em conformidade com a legislação.

O registro existente possui apenas finalidade informativa, sem impedir a obtenção de crédito. A dívida permanece passível de cobrança, ainda que não seja mais possível realizar sua inscrição como restrição em órgãos de proteção ao crédito.

Se desejar confirmar a autenticidade do atendimento, obter detalhes da pendência ou negociar a regularização, nossa equipe está disponível pelo WhatsApp *****.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento