Cobrança automática após cancelamento e falta de retorno do pós-venda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

13/03/2026 às 13:37

ID: 243191805

Olá fiz a assinatura da plataforma no ano passado. E esse ano gostaríamos de cancelar mas fui cobrada automaticamente, mas imediatamente fiz o cancelamento do novo plano que segundo o que li tenho 7 dias para cancelar.
Mas ao mandar mensagem várias no caso no e-mail que eles disponilizam para atendimento, ninguém me retornou para que eu pudesse saber como proceder.
A plataforma é excelente mas o pós venda deixou a desejar, há dias ninguém responde.

Compartilhe