Gosto ruim e possível alteração na fórmula da Carbamazepina fornecida pela farmácia pública

Respondida
Americana - SP
06/04/2026 às 20:24
ID: 245314533
Tomo carbamazepina que é entregue na farmácia da rede pública, ela está com um gosto muito ruim depois que mudou a cor da nova cartela de comprimidos com certeza mudou alguma coisa na fórmula é da hipolabor . Não estou me sentindo bem de algum tempo para cá ,como é entregue pela rede pública alguém deveria ver se está dentro das normas exigida pela Anvisa
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 09:39
Prezada Amanda, bom dia!
A Hipolabor Farmacêutica, ciente de sua responsabilidade, visa esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas aos seus produtos.
Conforme o contato telefônico do dia 07/04/2026 com o protocolo ***** encaminhamos ao e-mail cadastrado na plataforma a solicitação das informações pertinentes para prosseguirmos com as investigações.
Aguardamos o retorno para darmos seguimento à sua notificação.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
ROD BR-381, KM 12,3, Distrito Industrial Simão da Cunha, Sabará/MG
Email: [email protected] | Website: www.hipolabor.com.br
Telefone: 0800 031 1133