Gosto ruim e possível alteração na fórmula da Carbamazepina fornecida pela farmácia pública

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

06/04/2026 às 20:24

ID: 245314533

Tomo carbamazepina que é entregue na farmácia da rede pública, ela está com um gosto muito ruim depois que mudou a cor da nova cartela de comprimidos com certeza mudou alguma coisa na fórmula é da hipolabor . Não estou me sentindo bem de algum tempo para cá ,como é entregue pela rede pública alguém deveria ver se está dentro das normas exigida pela Anvisa

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 09:39

Prezada Amanda, bom dia!

A Hipolabor Farmacêutica, ciente de sua responsabilidade, visa esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas aos seus produtos.

Conforme o contato telefônico do dia 07/04/2026 com o protocolo ***** encaminhamos ao e-mail cadastrado na plataforma a solicitação das informações pertinentes para prosseguirmos com as investigações.

Aguardamos o retorno para darmos seguimento à sua notificação.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente
ROD BR-381, KM 12,3, Distrito Industrial Simão da Cunha, Sabará/MG
Email: [email protected] | Website: www.hipolabor.com.br
Telefone: 0800 031 1133