Ineficácia do medicamento Carbamazepina 200mg da Hipolabor para neuralgia

Respondida
Palmital - PR
16/12/2025 às 13:02
ID: 234961753
Carbamazepina 200mg
Uso para dor de neuralgia
Minha dor voltou após tomar os comprimidos.. Da Hipolabor..
Favor corrigir esse medicamento . não tá fazendo efeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2025 às 15:48
Prezada Nahide, boa tarde!
A Hipolabor Farmacêutica, ciente de sua responsabilidade, visa esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas aos seus produtos.
Em atenção à ocorrência relatada, foi realizado o registro da sua notificação no protocolo *****. Foram realizadas tentativas de contato telefônico, porém sem sucesso. Por esse motivo, encaminhamos ao e-mail cadastrado na plataforma a solicitação das informações pertinentes para prosseguirmos com as investigações.
Aguardamos o retorno para darmos seguimento à sua notificação.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
ROD BR-381, KM 12,3, Distrito Industrial Simão da Cunha, Sabará/MG
Email: [email protected] | Website: www.hipolabor.com.br
Telefone: 0800 031 1133