Fraldas com pontos pretos (mofo) apresentando risco à saúde do bebê

Resolvido
São Paulo - SP
19/08/2026 às 11:21
ID: 256852331
Eu comprei com pacote com vocês aliás o custo benefício é ótimo
O pacote já está no final quando eu precisei usar a lanterna para trocar meu bebê de madrugada e me preocupou oq vi quando a lanterna apontou na gelada um monte de pontos pretos parecendo mofo, a fralda era nova tinha acabado de pegar do saco e quando vi todas estavam assim.
Isso é um perigo para o bebê meu bebê tem apenas um mês gostaria de uma resposta uma solução de vocês! Nem que seja o reembolso da fralda pois isso é muito grave
So aparece no flash mas todas estão assim deixei as últimas guardadas se precisar !!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 11:59
Olá Sr. (a) Nicole, tudo bem?
Esperamos que sim!
Me chamo Isabela e faço parte do time Reclame Aqui CCM.
Lamentamos muito o ocorrido, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de proporcionar.
Conforme conversamos via telefone, dia 19/08, realizamos os apontamentos necessários e seguimos nas tratativas.
Encaminhamos um WhatsApp com algumas atualizações sobre as tratativas realizadas, aguardamos o seu retorno na conversa para juntos chegarmos na melhor resolução.
Informamos a importância de manter seu registro em aberto até a conclusão da solicitação e para que possamos garantir a solução de seu problema.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail: [email protected] telefone: 800 505 3434 e WhatsApp
Protocolo: ***** / ID: *****
Atenciosamente, Isabela!
Equipe de atendimento CCM - Reclame Aqui
Consideração final do consumidor
19/08/2026 às 12:10
gostaria de agradecer pela rapidez para resolver meu problema o atendimento da Isabela foi perfeito muito obrigada isso que é experiência boa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10