Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2026 às 14:27

ID: 247774951

Em ***** comprei através da loja Carrefour um jogo de discos de freios da marca HIPER FREIOS para meu veículo Honda CRV 2009, montando-os de imediato juntamente com um jogo de pastilha de freios da marca SIL . Desde então rodei 7.000 km .
Visualmente os discos estão em perfeitas condições porém estão totalmente empenados o que ocasionou danos nos pivôs da suspensão.
Entendo que o produto tem 90 dias de garantia mas não é admissível que esse produto após sete meses e 7.000 km de uso não tenha mais condições se uso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/07/2026 às 09:40

A empresa sequer respondeu minha reclamação o que significa que eles pouco se importam com a segurança do consumidor . Neste ato disponibilizo os discos para que eles pelo menos procurem melhorar a qualidade do produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0