Atraso na entrega de ecobag e encomenda parada em Bauru/SP

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Coronel Murta - MG

19/03/2026 às 11:30

ID: 243728141

Fiz uma compra de uma ecobag que era para ser entregue até o dia 17/03 e até o momento não me entregaram. Verifiquei o rastreamento e parece que minha encomenda está parada em Bauru/SP e eu sou de Minas Gerais. Quero saber o que está acontecendo e a resolução da situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 15:19

Olá, Cibelle! Tudo bem?

Entendo perfeitamente a sua preocupação com o prazo naquela época, mas pode ficar tranquila que a sua ecobag não ficou perdida em Bauru, não!

Deixa eu te explicar como funcionou: o seu envio foi feito pela modalidade PAC Mini (Mini Envios) dos Correios. Esse é um tipo de frete super econômico, mas que tem uma característica específica: o rastreamento dele não mostrava o passo a passo do caminho. Ele só atualizava em dois momentos: quando nós postamos aqui em Bauru (que foi o que você viu em março) e depois só quando o carteiro saiu para entregar aí na sua casa em Minas Gerais.

Por conta disso, deu a impressão de que o pacote estava parado, mas na verdade ele já estava viajando a caminho da sua região. Como os Correios estavam com uma demanda alta naquele período, acabou atrasando um pouquinho do prazo estimado do site, mas o fluxo de entrega seguiu normalmente até a finalização.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Ingrid.