Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

30/06/2026 às 11:46

ID: 252686841

Realizei um pedido no dia 29 de Maio de 2026, 10952626, coloquei o transporte do produto para ser através da transportadora JadLog, que tinham prazo de 5 dias úteis para entregar a encomenda, mas infelizmente, depois de um mês, ainda NÃO recebi minha encomenda. Essa era uma encomenda para o dia dos namorados e infelizmente não foi possível realizar esse feito. Já entrei em contato com a transportadora e eles não resolveram o meu problema, deram o produto como entregue sem ao menos TENTAREM entregar, sei disso pois já perguntei para vizinhos, e ainda por cima [Editado pelo Reclame Aqui] para dizer que houve a entrega. Já entrei em contato com a loja através do Instagram, mas parece que eles não compreendem o que realmente está acontecendo com meu pedido, falando que a transportadora irá fazer a devolução do pedido por falta de informação do endereço, mas pelo meu relato já é notório que isso é MENTIRA, essa transportadora é uma [Editado pelo Reclame Aqui], eles não vão devolver e eu vou ficar no prejuízo. Por isso eu imploro, POR FAVOR FAÇAM ALGO PELA MINHA ENCOMENDA, no mínimo o reembolso da minha encomenda! Parece que a loja é a transportadora estão fazendo pouco caso do meu pedido!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 12:19

Olá Flávia, bom dia, tudo bem?

Sou Ingrid da Hippie.

Nosso sistema é atualizado de acordo com as atualizações da transportadora e realmente consta como entregue.

O seu endereço está sem a numeração do complemento, apenas com a informação de que "pode jogar", conforme preenchido no momento da compra: Rua DXXXX CXXXX FXXX, YY , BXXXX - VXXXX-XS - Complemento: XXX- Referência: Ao lado da XXX-XXXX (PODE JOGAR) (deixei com X e Y para proteger as suas informações, mas apenas para informar que foi solicitado por quem preencheu o endereço que a ******* ser jogada).

Sendo assim, pode ser que o entregador tenha deixado com outra pessoa ou deixado no local conforme solicitado.

Abrimos uma acareação para que o entregador vá até o local e registre aonde deixou a caixa, esse processo leva até 5 dias úteis. Em momento algum estamos deixando de ir atrás de sua encomenda, porém é necessário que aguarde esse prazo para que tenhamos qualquer tipo de informação.

Fico à disposição.

Ingrid.

Réplica do consumidor

30/06/2026 às 12:58

Como já dito anteriormente, EU JÁ PERGUNTEI PARA VIZINHOS E NENHUM ESTÁ COM MINHA ENCOMENDA. Essa transportadora é uma [Editado pelo Reclame Aqui], qualquer lugar que eu pesquiso sobre fala que aconteceu a mesma coisa que vem acontecendo comigo, eles colocam como entregue e NÃO ENTREGAM O PEDIDO. Aliás, se eles tivessem jogado como teria algo assinado com meu nome? Acho que não tem como uma ******* ser assinada. Moro em uma república, ou seja, todos os moradores são estudantes, e corre o risco de nenhum está em casa por conta de compromissos com a faculdade, por isso o PODE JOGAR. E o endereço está bem explícito, até porque nunca houve falha na entrega, tem a rua, o bairro o número da casa e o CEP.

Réplica da empresa

07/07/2026 às 13:09

Oie Flávia, bom dia, tudo bem?

Flávia, eu não posso passar aqui o endereço que está no seu cadastro, porém, realmente foi colocado sem o complemento. :(
Mas já estamos falando com a transportadora e sua solicitação de estorno já foi atendida.

Sinto muito por não ter recebido sua encomenda. :(

Até mais,

Ingrid.