cancelam a visita e não avisam, te deixam esperando à toa..

Não resolvido
Santos - SP
19/11/2023 às 15:12
ID: 176224207
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo começo do ano/******* recebi uma visita técnica, tudo certo, manutenção de um aparelho split que precisava trocar o suporte do ventilador da unidade externa.
Então em novembro/******* liguei para agendar uma visita técnica, coisa simples, era só ligar esse aparelho, reconectar os fios do motor/ventilador da unidade externa.
Fiquei esperando em 16/11/******* e não vieram!
Sabe por quê? Não atendem mais em Santos/SP!!!
Era só ter me dito isso quando liguei para agendar!
Me fizeram ficar esperando à toa em casa.
Pior é que tive que procurar outras empresas, e nesta época de calor intenso, todos os técnicos estão ocupados e com agenda lotada. Pequepê!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/01/2024 às 17:35
Antes atendiam em Santos/SP, era só a atendente ter me respondido isso na 1a chamada, mas ela não se atentou... Me deixaram na mão. Perderam um cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1