cancelam a visita e não avisam, te deixam esperando à toa..

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

19/11/2023 às 15:12

ID: 176224207

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No começo do ano/******* recebi uma visita técnica, tudo certo, manutenção de um aparelho split que precisava trocar o suporte do ventilador da unidade externa.

Então em novembro/******* liguei para agendar uma visita técnica, coisa simples, era só ligar esse aparelho, reconectar os fios do motor/ventilador da unidade externa.

Fiquei esperando em 16/11/******* e não vieram!
Sabe por quê? Não atendem mais em Santos/SP!!!

Era só ter me dito isso quando liguei para agendar!
Me fizeram ficar esperando à toa em casa.

Pior é que tive que procurar outras empresas, e nesta época de calor intenso, todos os técnicos estão ocupados e com agenda lotada. Pequepê!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/01/2024 às 17:35

Antes atendiam em Santos/SP, era só a atendente ter me respondido isso na 1a chamada, mas ela não se atentou... Me deixaram na mão. Perderam um cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1