Cobrança abusiva e possível má fé em orçamento de ar condicionado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/12/2025 às 12:11

ID: 233467169

essa empresa me cobrou R$390,00 e pesquisei no campo elísios centro comercial de ar condicionado a peça custa no máximo R$35,00 , achei estranho pesquisei depois e isso mesmo TUDO AQUI ficou R$640,00 > > > > > > olha só a resposta Capacitor e mão de obra - R$ 390,00. Refazer comando elétrico - R$ 250,00 Total: R$ 640,00 . e digo a todos como pode ter duas mãos de obra . e ainda disse se eu comprasse esse capacitor cobraria a mesmo pois por que daria garantia .

Compartilhe