Hiroclima sem comprometimento - péssimo.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/11/2023 às 14:33

ID: 177006803

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hiroclima que se diz ser uma empresa é na verdade um circo. Marcam um horário e não comparecem, falam que vão no dia seguinte primeiro horário, também nada, terceiro dia também nada e ficam enrolando falando que está na programação e não dão satisfação alguma.. não respondem.. não indico!!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/03/2024 às 21:46

Péssimo atendimento, demora para virem e não resolvem o problema.... Terceira vez que fazem a visita técnica.... vamos ver no que dá na quarta....

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0