Hiroclima sem comprometimento - péssimo.

Não resolvido
São Paulo - SP
29/11/2023 às 14:33
ID: 177006803
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHiroclima que se diz ser uma empresa é na verdade um circo. Marcam um horário e não comparecem, falam que vão no dia seguinte primeiro horário, também nada, terceiro dia também nada e ficam enrolando falando que está na programação e não dão satisfação alguma.. não respondem.. não indico!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/03/2024 às 21:46
Péssimo atendimento, demora para virem e não resolvem o problema.... Terceira vez que fazem a visita técnica.... vamos ver no que dá na quarta....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0