NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA , FURADA TOTAL

Respondida
São Paulo - SP
07/03/2023 às 09:21
ID: 160514435
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesmeu problema começou quando acionamos eles para uma limpeza de ar condicionado , após esse serviço o ar começou a congelar de parecer uma geladeira, acionamos novamente e o diagnostico foi de placa central com danos ( certamente da limpeza) , foi ofertado uma placa universal pois alegaram que não havia mais peça de um ar de 18 mil btus da Springer / Midea ( ar com 4 anos) .
vieram e trocaram a tal placa o que cancelou várias funções do AR condicionado , o mesmo ficou com um barulho , pingando e com a aleta sem funcionar pois disseram que queimou o motor da aleta.
chamei novamente porque o não poderia deixar um aparelho relativamente novo da forma que estava , só ligando e desligando .
Sempre vem outro técnico que não sabe nada de nada do assunto e do que foi feito, quando contarei que cortaram os fios e conectores , a aleta não souberam ligar e deixaram os fios soltos, além da agua que pingou danificou minha prateleira, minha parede e itens que trabalho da empresa , um prejuízo de mais de R$ 1.*******,00 reais mais R$ *******,00 de uma placa + R$ *******,00 de uma limpeza que só causou problemas e ficar sem o AR e mais a dor de cabeça.
Liguei novamente querendo minha placa original e conectores e depois disso não nos retornaram mais .
NÃO CONTRATE ESSA EMPRESA
Compartilhe
Resposta da empresa
13/09/2024 às 10:32
Olá Miguel,
Lamentamos muito que a sua experiência conosco não tenha atendido às suas expectativas. Levamos as críticas ao nosso trabalho muito a sério, portanto, estamos trabalhando internamente para melhor atendê-lo(a) no futuro. Caso tenha mais alguma coisa que possamos fazer por você, não hesite em entrar em contato conosco pelos nossos canais.