Serviço ineficiente

Resolvido
São Paulo - SP
04/03/2024 às 09:46
ID: 183814591
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 06/11/23 os contratei para realizar limpeza e diagnóstico do meu aparelho split não estar refrigerando. Nesta ocasião, em que o valor ficou em *******,00 reais, foi feito o teste de pressão, que verificou que o circuito estava sem gás mas não houve localização do ponto de vazamento. Me informaram que não haveria problema, pois o serviço tem 3 meses de garantia.
1 mês depois, no dia 04/12/23, percebi que o aparelho novamente não estava refrigerando e solicitei o retorno. Após muita dificuldade, recebi o técnico no dia 19/01/24. Desta vez ele estava sem o torpedo para fazer o teste de vazamento, mas que tinha 4 meses de experiência na área e que resolveria apertando os parafusos. Ontem, 03/03/24 amanheci com uma poça dágua no chão abaixo do aparelho e novamente sem refrigeração. Me disseram que já perdi a garantia e que tenho que pagar pela nova verificação. Ou seja, rasguei esse dinheiro, continuo com o mesmo problema
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/07/2024 às 14:37
Após a reclamação, prontamente entraram em contato e foi resolvido o defeito no ar condicionado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7