Reclamar dessa empresa

São Pedro - SP

01/03/2024 às 10:53

ID: 183671709

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei um serviço pra esta empresa,pois meu freezer nao gelava os alimentos na parte debaixo, pois é um geladeira https://******* cobraram o valor de R$ *******,00 trocaram duas peças, e de 15 em 15 dias o técnico tinha que voltar porque ou gelada demais ou não gelada nada,por fim hoje estou com a geladeira parada, porque o problema ainda continua s os nossos alega que não trabalha mais com o conserto de geladeira.continuo ligando e eles mentem dizendo que fez a solicitação e em 48 horas e o técnico vai em casa e nunca vai, uma sacanagem

Compartilhe

Resposta da empresa

13/09/2024 às 10:31

Olá Peter,

Lamentamos muito que a sua experiência conosco não tenha atendido às suas expectativas. Levamos as críticas ao nosso trabalho muito a sério, portanto, estamos trabalhando internamente para melhor atendê-lo(a) no futuro. Caso tenha mais alguma coisa que possamos fazer por você, não hesite em entrar em contato conosco pelos nossos canais.

Consideração final do consumidor

14/09/2024 às 11:16

A empresa realizou o contato e realizamos um acordo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7