Técnicos sem preparo

Resolvido
São Pedro - SP
01/03/2024 às 10:53
ID: 183671709
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei um serviço pra esta empresa,pois meu freezer nao gelava os alimentos na parte debaixo, pois é um geladeira https://******* cobraram o valor de R$ *******,00 trocaram duas peças, e de 15 em 15 dias o técnico tinha que voltar porque ou gelada demais ou não gelada nada,por fim hoje estou com a geladeira parada, porque o problema ainda continua s os nossos alega que não trabalha mais com o conserto de geladeira.continuo ligando e eles mentem dizendo que fez a solicitação e em 48 horas e o técnico vai em casa e nunca vai, uma sacanagem
Compartilhe
Resposta da empresa
13/09/2024 às 10:31
Olá Peter,
Lamentamos muito que a sua experiência conosco não tenha atendido às suas expectativas. Levamos as críticas ao nosso trabalho muito a sério, portanto, estamos trabalhando internamente para melhor atendê-lo(a) no futuro. Caso tenha mais alguma coisa que possamos fazer por você, não hesite em entrar em contato conosco pelos nossos canais.
Consideração final do consumidor
14/09/2024 às 11:16
A empresa realizou o contato e realizamos um acordo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7