Atraso na entrega de revista do Twice comprada na pré-venda. Reembolso solicitado.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Alagoinhas - BA

15/11/2025 às 21:00

ID: 232006619

Comprei uma revista do twice na pré venda dia 08/08/2025 e até hj ela não chegou já se passaram 99 dias eu quero meu reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2026 às 09:14

Olá!

Antes de tudo, queremos pedir desculpas sinceras pelo transtorno e pela frustração causada. Entendemos completamente sua preocupação principalmente quando o prazo informado não é cumprido e você não recebe o código de rastreio.

Você poderia nos enviar o número do pedido?

Vamos verificar internamente o que ocorreu com essa remessa para localizar as informações de envio o quanto antes.

De qualquer forma, para que você não seja prejudicado(a), queremos te oferecer duas opções:

Reenvio imediato de um novo exemplar com acompanhamento de rastreio
ou
Reembolso integral do valor pago

Nosso objetivo é resolver da forma mais rápida e confortável para você. Por favor, nos informe qual opção prefere, ou entre em contato pelo nosso canal direto para que possamos agilizar.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e agradecemos por nos dar a oportunidade de corrigir essa situação.

Ficamos no aguardo do seu retorno para resolvermos isso imediatamente.