Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

09/01/2025 às 09:10

ID: 206769323

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei o fila pro Max 2 dia 6 de Agosto de ******* por volta de cinco dias atrás ele começou a rasgar Lembrando que esse tênis é um tênis usado para corridas né de longo percurso porque placa de carbono ou seja ele não é usado diariamente e comendo de 5 meses de uso o tênis vem na lateral eu mandei mensagem para loja porém a loja não me responde porém a gente consegue ver que a loja estava online tênis de quase r$ ******* rasgando em menos de 5 meses não tenho retorno para saber o que fazer estou no prejuízo e sem retorno da loja. Não é justo você comprar um tênis de qualidade boa que você vai usar esporadicamente em corridas de rua e ele já está rasgando em menos de 5

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/02/2025 às 20:57

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5