TENNIS Fila Prô Maxxi 2 rasgando

Resolvido
Osasco - SP
09/01/2025 às 09:10
ID: 206769323
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei o fila pro Max 2 dia 6 de Agosto de ******* por volta de cinco dias atrás ele começou a rasgar Lembrando que esse tênis é um tênis usado para corridas né de longo percurso porque placa de carbono ou seja ele não é usado diariamente e comendo de 5 meses de uso o tênis vem na lateral eu mandei mensagem para loja porém a loja não me responde porém a gente consegue ver que a loja estava online tênis de quase r$ ******* rasgando em menos de 5 meses não tenho retorno para saber o que fazer estou no prejuízo e sem retorno da loja. Não é justo você comprar um tênis de qualidade boa que você vai usar esporadicamente em corridas de rua e ele já está rasgando em menos de 5
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/02/2025 às 20:57
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5