Ar condicionado com defeito, barulhento e sem assistência

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
19/02/2026 às 16:43
ID: 241074061
Comprei um ar ACJ ELET FR 10000 HISENSE
WI-FI R32 127-1,ao chegar na minha residência e ser instalado foi notado q o controle n funcionava o ar n gelava e fazendo muito barulho .
Com 3 dias pós entrega,
Recebi 21/11/25 e 24/11/25 entrei em contato para relatar o problema e nada foi feito
A própria empresa entrou em contato falando q mandaria autorizada e logo em seguida relatou que nem eles estavam conseguindo falar com autorizada
Um descaso total e falta de respeito
A última msg recebi no mês de fevereiro 2026,pedindo pra retirar embalar e aguardar 15 dias ÚTEIS ,para alguém
Vir retirar .
Como assim: vou ter q ficar 15 dias esperando algum vir?
E quem trabalha e n tem ninguém em
Casa ?
Quanta desorganização ,parecendo q somos desocupados a ponto de ficarmos 15 dias úteis em casa esperando a boa vontade deles
Sem contar ,que já tinham falado isso antes ,deixei de trabalhar e n veio ninguém
Muita falta de respeito com o consumidor