Ar Hitachi NUNCA MAIS

Não resolvido
Santos - SP
17/09/2017 às 23:33
ID: 28908081
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo final de ******* comprei um split inverter de 22.******* btus da hitachi e desde então só tive dor de cabeça. Um rapaz (de confiança, que instala TODOS os meus ar condicionados e da minha família e da empresa) credenciado pela fujitsu/ daikin, veio realizar a instalação e constatou que a maquina veio vazia da ar (lembrando que não é obrigatório realizar a instalação com a própria marca, somente sugerem, ja que não podem obrigar para que não haja perda da garantia). Colocou o gás necessario, me orientou que nao é normal, que provavelmente havia problema na máquina, para ficar de olho se parasse de gelar. Parou antes de 90 dias da minha data de compra, tentei por inúmeras vezes entrar em contato com a Hitachi e não respondiam ou não atendiam ou responderiam em alguns dias e não chegaba nenhuma resposta, até que faei que iria no procon... palavra magica pra me responderem!!! Disseram que eu havia feito instalação com um free lancer e o problema estava na instalação, orientaram que eu contatasse um representante hitachi da baixada santista, sr Sergio da termotec, mais um parto pra conseguir que viessem. Gastei mais R$*******,00 para uma AVALIAÇÃO DA INSTALAÇÃO E FOI CONSTATADO QUE ESTAVA ÓTIMA E TERIAM QUE LEVAR A MAQUINA para reparos!! Enviei o recibo desse pagamento para a Hitachi, que havia dito bem GROSSEIRAMENTE EM EMAIL PELO SR GILSON SILVA que as maquinas da hitachi não vinham com defeitos de fabricação, a instalação estava mal feita sem nenhuma avaliação prévia e o dinheiro pago foi para CONSERTO DE UMA MAQUINA QUE ESTAVA EM MENOS DE 90 DIAS DE COMPRA!!!! Ou seja, paguei o ar, paguei instalação, paguei mais R$*******,00 que não me foi reembolsado pela Hitachi partindo do princípio que NUNCA SE É COBRADO GARANTIA! Sr Sergio me disse que manteria os 3 anos de garantia do equipamento por telefone e depois formalizou por email que eram 3 meses somente de garantia. Desde então eles ja "consertaram" meu ar em janeiro de *******, fevereiro, março, abril, agosto, dezembro de ******* e fevereiro de *******! Cada hora um furo no compressor, e em todos os consertos a maquina vinha gelando até que parava. Desde a semana passada a mesma coisa acontece. Cansei!!! De maquinas [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Pos vendas/ atendimento ao cliente péssimo/ falta de respeito/ 3 anos de garantia PAGOS! Cada um joga pro outro!!! Hitachi jogou pra multi ar, que jogou pra hitachi novamente, que colocou nas costas da termotec e por si jogou de volta pra hitachi!! Cansada de N emails/ ligações não respondidos ou sem solução. Agora vou lutar para TROCAR A maquina! Quero um APARELHO NOVO! Esse ja foi percebido que não da!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/09/2020 às 21:17
Horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0