hd 2tb de péssima qualidade. Comprei um hd 2tb de baixa qualidade tive fazer vários testes mas não funciona no windows 10, como passou da garantia não puderam fazer nada por mim, a minha insatisfação é que usei poucas vezes o hd e quando mais precisei, el

Não resolvido
Goiânia - GO
22/01/2018 às 05:47
ID: 32395569
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõeshd 2tb de péssima qualidade. Comprei um hd 2tb de baixa qualidade tive fazer vários testes mas não funciona no windows 10, como passou da garantia não puderam fazer nada por mim, a minha insatisfação é que usei poucas vezes o hd e quando mais precisei, ele estragou e agora peço uma reparação pelos transtornos que passei, perdi dinheiro comprando um produto que com pouco tempo de uso da problema.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/04/2018 às 18:42
#
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0