Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2019 às 12:50

ID: 91831129

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,

Gostaríamos de demonstrar nossa insatisfação contra a empresa HITECH Solutions Sistemas.

Estamos abrindo uma nova unidade na Avenida Brigadeiro Faria Lima, com o intuito de ser totalmente automatizada, ou seja, o uso de espaço depende do funcionamento de automação.

Contratamos a empresa HITECH em 18 de fevereiro para fazer a automação do espaço, inclusive a porta de entrada, pois eles se apresentaram como experts nessa área com anos de experiência em lidar com projetos assim. Destacamos que tivemos uma grande urgência em finalizar o projeto, com prazo curto. A HITECH prometeu verbalmente e contratualmente a entrega do projeto em alta qualidade em até 27 dias após de assinatura de contrato com 30 dias de testes.

Com a promessa de entrega em 27 dias, já se passaram 3 meses e até agora, nem ao menos todos os sensores foram totalmente entregues que é apenas a fase um, de um projeto com promessa de ser entregue em 27 dias ou seja 24 Fevereiro. Hoje, 23 Maio ******* continuamos sem previsão.

Tentamos avançar com HITECH inúmeras vezes. Ou não respondem, ou fazem promessas de visitas e metas de instalação que depois não cumprem sem aviso ou explicação, nos dando uma experiência como cliente negativa. 20% do sinal foi pago, porém nenhum valor foi entregue. Apenas frustração, decepção e transtorno para nosso time e clientes.

Nossa empresa foi e está sendo muito prejudicada por essa unidade não ser operacional ainda. Estamos arcando com custos de operar / aluguel da unidade sem poder utilizar. Nosso relacionamento com nossos clientes, parceiros e investidores sofreu bastante. Clientes entraram em processo judicial contra nossa empresa por conta de atraso na unidade.
Ao nosso ver, HITECH não é uma empresa profissional. Acreditamos que por falta de preparo dos profissionais em todas as partes da empresa, desde parte técnica a atendimento, Hitech nao esta preparada para entregar um projeto de automação, e recomendo alerta para todos que estão ponderando em contratar os serviços de HITECH. Até agora só vimos uma alta capacidade em vender e prometer projetos que no final não são entregues.

Estamos tentando finalizar o projeto da melhor forma, sugerimos inclusive a indicação de uma empresa qualificada para realizar o término deste projeto ou um posicionamento da empresa evitando processos extra judiciais e garantindo a finalização de nossa unidade.

Compartilhe