Não cumprem com o prometido

Não resolvido
São Paulo - SP
02/01/2018 às 21:07
ID: 31818593
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa não cumpre com o que pagamos no pacote,fiquei sem ir ao réveillon que paguei o transporte e não querem reembolsar,fui prejudicada com relação a horários alterados de passeio,inclusive com retorno antes da hora,café da manhã sem todas as opções pois o horário havia sido alterado e propaganda no face o qual está lá até hoje com programação que não existiu!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2018 às 21:01
Olá,
Sabemos do seu descontentamento, e pedimos desculpas por não termos superado suas expectativas referente aos nossos serviços. Trabalhamos muito para que nossos clientes tenham experiências inesquecíveis e perfeitas em nossas viagens.
Contudo, ressaltamos que o contrato de viagem foi devidamente cumprido, em sua totalidade. Em relação ao transporte para o réveillon, os ônibus foram trocados por veículos menores e disponibilizados para nossos clientes, seguindo orientação da Secretaria de Turismo da Cidade de Cabo Frio RJ, visando uma maior segurança e locomoção aos turistas.
Essas alterações estão previstas em seu contrato conforme clausula 1.b.
Informamos que todos os esclarecimentos foram enviados através do seu aplicativo de mensagens e telefone cadastrado nas datas de 02/01 e 04/01.
Permanecemos a disposição.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Hits Eventos e Turismo
Fone:*******
Fone:******* (WhatsApp)
Consideração final do consumidor
12/08/2021 às 22:12
Insatisfeito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0