Demora excessiva no conserto da moto e falta de peças, impossibilitando o uso para trabalho.

Não respondida
Embu das Artes - SP
24/10/2025 às 15:37
ID: 230183781
Minha moto já tá com eles um pouco mais de 2 meses a porto seguro que pagou o conserto e todo dia eles falam que ainda falta peças
Já me falaram que falta 1 peça a moto já pode rodar mas não querem liberar dependo dela para o trabalho as vezes gasto 8o de u er