Demora excessiva no conserto da moto e falta de peças, impossibilitando o uso para trabalho.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

24/10/2025 às 15:37

ID: 230183781

Minha moto já tá com eles um pouco mais de 2 meses a porto seguro que pagou o conserto e todo dia eles falam que ainda falta peças
Já me falaram que falta 1 peça a moto já pode rodar mas não querem liberar dependo dela para o trabalho as vezes gasto 8o de u er

Compartilhe