Demora excessiva no conserto da moto para trabalho e prejuízos financeiros

Não respondida
São Paulo - SP
17/02/2026 às 22:54
ID: 240930459
Boa noite quero fazer uma reclamação estou com a minha moto ides do dia 06/01/2026 na Honda hiuri motos Jd Ângela porém eu trabalho com a moto a moto está pra fazer o motor fiz o pagamento tudo pra poder eles adiantar o processo da moto mais rápido porém liguei para reclamar lá eles falou que vai chegar uma peça dia 19/02 uma peça i a outra vai chegar dia 03 do mês 04 estou perdendo o meu trabalho já não sei o que falar para o meu chefe mais tenho prestação da moto pra pagar tenho aluguel da casa pra pagar porém como eu vou pagar sem está trabalhando meus imposto está atrasado não sei o que fazer mais por favor mi ajuda tenho o comprovante de tudo