Demora excessiva no conserto da moto para trabalho e prejuízos financeiros

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/02/2026 às 22:54

ID: 240930459

Boa noite quero fazer uma reclamação estou com a minha moto ides do dia 06/01/2026 na Honda hiuri motos Jd Ângela porém eu trabalho com a moto a moto está pra fazer o motor fiz o pagamento tudo pra poder eles adiantar o processo da moto mais rápido porém liguei para reclamar lá eles falou que vai chegar uma peça dia 19/02 uma peça i a outra vai chegar dia 03 do mês 04 estou perdendo o meu trabalho já não sei o que falar para o meu chefe mais tenho prestação da moto pra pagar tenho aluguel da casa pra pagar porém como eu vou pagar sem está trabalhando meus imposto está atrasado não sei o que fazer mais por favor mi ajuda tenho o comprovante de tudo

Compartilhe