Proibição de compra

Resolvido
São Paulo - SP
22/05/2026 às 09:52
ID: 249375363
Olá eu fui contemplada com o consórcio da Remazza e entrei em contato com algumas concessionária de vcs, um dos vendedores me falou que eu não conseguiria pegar a moto na loja, por conta que eu teria que pagar vários tipos de multa taxa etc para fazer a transferência da Remaza pra hiuri, outro vendedor me falou Que eu não consigo pegar porque é algo interno deles mesmo que proíbe a liberação da moto dentro do município de São Paulo, porém a vendedora que me vendeu consórcio disse que eu poderia pegar em qualquer loja da Honda, e eu dei uma pesquisada e realmente fala que eu posso usar a carta de crédito em qualquer loja da Honda desde que seja licenciada corretamente, só que eles tão Dificultando isso e eu queria saber como que eu faço porque eu tenho uma carta de crédito liberada, é um pagamento à vista mas eles falam que eu não posso pegar em outras lojas a não ser na remazza. As lojas que eu entrei em contato foi a do Angela e a do Socorro Inclusive a do Socorro um dos vendedores simplesmente só virou e falou que não dava pra pegar, aí eu liguei conversei com o gerente ele me explicou direitinho só que ele falou sobre umas multas já a do Angelo o cara foi super simpático ele não falou nada de multa, ele só falou que é algo interno e que realmente eu não conseguiria pegar por conta dessa lei deles que eu só posso pegar fora do município em outras honras mas dentro do município tem que ser na remazza segue as provas de que eu posso sim adquirir em qualquer loja!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 09:21
Dou nota nove pra empresa, mas 10 para o Sérgio, vendedor da unidade do capão redondo, me deu total apoio e resolveu com êxito minha situação, por mais profissionais assim, e nao esse do socorro que mal deixou eu falar :)! Valeu Sérgio!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9