Roda com folga e freio inoperante após revisão na Honda Hiuri Motos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/11/2025 às 18:20

ID: 231745139

Bom, sou cliente a anos da Honda, sou um defensor da marca!

Recentemente deixei minha moto para fazer a revisão na Honda Hiuri Motos, no Socorros Z/S de SP. Ao analisar a moto em casa, percebi que a roda traseira do atava com jogo e fazendo um barulho (ronco ao girar), entrei em contato via WhatsApp e solicitaram que eu levasse a moto (sendo que eles deveriam ter identificado esse jogo na roda na revisão). Bom, levei a moto e falaram que iram aplicar um líquido para fazer um vídeo e mandar para Honda. Enfim, retirei a moto, ao andar com ela, o freio traseiro não estava funcionando direito, entrei em contato novamente e mais uma vez tive que lavar a moto. Estava nítido que havia escorrido da roda um líquido rosa que foi utilizado para fazer o teste. Porém, ao levar a moto para análise do freio, tiveram a coragem de falar que isso era normal!!! Como pode algo que põem minha segurança em risco ser normal!!!!! Eu faço todas as revisões, até óleo só troco lá, como que é normal ficar sem freio!!!! Que irresponsabilidade!!!!

Após indagar o atendente sobre essa irresponsabilidade e cidadão teve a cortagem de falar que é só jogar água!!!

Que levo minha moto para revisão, qualquer coisa eles falam sua pastilha está contaminada, precisa ser trocada, agora quando eles fazem [Editado pelo Reclame Aqui], falam que é só lavar, que [Editado pelo Reclame Aqui] de atendimento é esse?

Para resumir, sai sem freio! E terei que levar em
Outro lugar que resolva meu problema.

Moto: ADV 150
Ano: 2024
Km: 12.000

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/12/2025 às 12:11

Essa unidade até agora não respondeu, mais a Honda fez o papel dela

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5