Produto com defeito

Não resolvido
Rio Branco - AC
09/02/2026 às 12:48
ID: 240197911
Boa tarde! Solicitei a devolução de um MIXER em Outubro de 2025. Até agora não obtive retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 13:13
Boa tarde
Alexandre Thomazini Coelho
CPF:
*****
Boa tarde
Seu produto foi adquirido em nossa loja por sua pessoa em voltagem 110v como descrito em nota fiscal e ao devolver para nossa loja retornou queimado ... caracterizando assim mau uso ao devolve-lo desta forma, sendo que a fabricante não da garantia por mau uso.
Não temos responsabilidade por reembolso sendo que o pagamento foi feito para plataforma SHEIN, e no caso, estamos sem o dinheiro da venda e sem o produto para revender.
Réplica do consumidor
31/03/2026 às 14:47
olá! boa tarde. Eu sei que era 110v, em toda minha casa também 110v.
Produto de pessima qualidade para queimar na primeira vez de uso.
Eu li a descrição, fiz tudo conforme.
Um absurdo vocês fazerem isso. Não querem nem trocar o produto. Enviar um novo e que preste.
Réplica da empresa
06/04/2026 às 09:58
Prezado, Alexandre Thomazini Coelho
CPF:
*****
Bom dia
Seu produto foi adquirido em nossa loja por sua pessoa em voltagem 110v e reitero na qual sua pessoa deveria ter acionado a garantia de fabrica (12 meses) e não devolvido queimado...um produto não queima nestas condições por defeito de fabrica,ele não funcionaria diferente de queimar (ao chegar aqui um cheiro forte) então no caso pode ser outros fatores na sua rede elétrica ou tomada ou por mau uso, dado a circunstância, não temos como saber.
A plataforma onde comprou deveria dar as informações correlatas que não existe (trocas) e sim devolução!
Estamos sem o produto e sem o valor da venda e caso não tenha sido reembolsado, deve entender-se com o portal... não temos acesso a reembolsos e sim a plataforma.
Agradecemos
Consideração final do consumidor
06/04/2026 às 13:47
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]! Não comprem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0