[Editado pelo Reclame Aqui] em agência de modelo fotográfico: pagamento e falta de retorno

Resolvido
Santo André - SP
26/05/2026 às 11:27
ID: 249705751
Fiz um trabalho de fotos e não me retornam, paguei para me cadastrar nesta agência para trabalho de modelo fotográfico, acho que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui]..fiquem atentos.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 10:52
Olá, Sra. Sueli dos Santos Bueno. Tudo bem?
A empresa esclarece que todos os serviços contratados, bem como as condições relacionadas ao cadastro, material fotográfico e possibilidade de aprovação para futuras oportunidades, encontram-se devidamente descritos e formalizados em contrato assinado pelas partes no momento da contratação.
Ressaltamos ainda que a aprovação para trabalhos e seleções não depende exclusivamente da empresa, uma vez que a escolha final é realizada pelos clientes e contratantes responsáveis pelas campanhas e oportunidades disponíveis.
Informamos também que, diante das alegações publicadas, o caso já foi encaminhado ao departamento jurídico para as providências cabíveis, especialmente considerando informações inverídicas que possam causar prejuízos à imagem da empresa.
De toda forma, permanecemos à disposição pelos canais oficiais para quaisquer esclarecimentos relacionados ao contrato e aos serviços prestados.
Atenciosamente,
HL Models Agency
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 17:31
Obtive retorno da empresa a qual reclamei .
Me precipitei ao fazer uma reclamação injusta .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10