Multas não pagas

Não respondida
São Paulo - SP
24/03/2025 às 14:04
ID: 212951143
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei em Julho de 2024 uma Dodge Journey e a loja fez a transferência para o nome da minha empresa e o veiculo tinha multas, algumas foram pagas e outras continuaram aparecendo e as desculpas foram também aumentando.. vamos pagar em dezembro de 24. não pagaram, o proprietário está viajando mas no que voltar vamos pagar..., se o antigo proprietário não pagar eu mesmo pago, palavras do vendedor *****, resumindo faz 8 meses só de enrolação para não pagar 4 ( quatro multas no valor de R$ ***** ) por não indicar o condutor e tudo ficou só na promessa do vendedor *****, que acredito não ter culpa. Fiz o pgto do IPVA e pelo jeito vou ter que pagar as multas para licenciar. Fica o aviso.