Todo cuidado é pouco

Não respondida
São Paulo - SP
16/11/2023 às 18:27
ID: 176058395
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBasta ler as avaliações do Google, reclameAQUI e site do Tribunal de Justiça de SP para ver o tipo de problema que terão ao comprar dessa "loja".
A boa localização, o café que te servem e o aromatizante da loja, são tudo para fazer acreditar que são confiáveis.
Tive péssima experiência onde precisei fazer motor e câmbio do carro, não tive ABSOLUTAMENTE nenhum amparo da loja, tentei de todas as forma amigáveis mas parece que a única coisa que pensam são no lucro, esquecem que são uma empresa e que essa por sua vez tem OBRIGAÇÃO de servir a sociedade e não apenas obter lucros.
CORRAM, BUSQUEM AVALIAÇÕES ANTES DE COMPRAR !