Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/11/2023 às 18:27

ID: 176058395

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Basta ler as avaliações do Google, reclameAQUI e site do Tribunal de Justiça de SP para ver o tipo de problema que terão ao comprar dessa "loja".
A boa localização, o café que te servem e o aromatizante da loja, são tudo para fazer acreditar que são confiáveis.
Tive péssima experiência onde precisei fazer motor e câmbio do carro, não tive ABSOLUTAMENTE nenhum amparo da loja, tentei de todas as forma amigáveis mas parece que a única coisa que pensam são no lucro, esquecem que são uma empresa e que essa por sua vez tem OBRIGAÇÃO de servir a sociedade e não apenas obter lucros.
CORRAM, BUSQUEM AVALIAÇÕES ANTES DE COMPRAR !

Compartilhe