Meu apartamento recém-entregue no Brisa do Mar 6 tem infiltração

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

14/09/2026 às 20:45

ID: 259053991

Venho registrar formalmente uma reclamação referente ao imóvel adquirido no Condomínio Brisa do Mar 6. (Praia Grande/SP)
As chaves do empreendimento foram entregues em 11 de setembro de 2026. Entretanto, no dia da entrega, os proprietários não puderam acessar os apartamentos.
Ao acessar meu apartamento no dia seguinte, constatei problemas graves de infiltração que comprometem as condições do imóvel recém-entregue.
Os problemas identificados foram:
Infiltração nas paredes e chão do quarto de casal;
Infiltração na parede e chão próxima ao batente do banheiro;
Considero inadmissível que um imóvel recém-entregue apresente esse tipo de problema.
Solicito que a HM Engenharia realize vistoria técnica urgente, identifique a origem da infiltração e providencie os reparos necessários o mais rápido possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2026 às 17:07

Prezada Sra. Mayra, boa tarde.

Em atenção à manifestação registrada nesta plataforma, informamos que foram realizadas as devidas tratativas e que o atendimento referente à garantia supracitada foi devidamente concluído.

Caso haja qualquer nova solicitação ou necessidade de esclarecimento, pedimos, por gentileza, que nos sinalize por meio do HM Estelar, para que possamos prestar o devido atendimento.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Anderson - HM Engenharia
maishm.com.br
4000 1430 / 0800 729 6700