Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2017 às 00:06

ID: 26899629

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite, venho através desse site fazer minha reclamação, por não ter êxito sobre a compra efetuada na loja ditada.
Comprei uma mesa com seis cadeiras, ao qual três veio com defeito.
Foi feito à reclamação logo na entrega.
Entrei em contato com a empresa, que informou que iria enviar um técnico.
Após 40 dias o mesmo veio e constatou os defeitos.
Por não ter um retorno da loja, eu entrei em contato;por várias vezes fale com Marli (suposta gerente de compra),a mesma me atendeu mas não me retornou.
Liguei inúmeras vezes, não obtendo retorno fui até a loja, e falei com o gerente o Sr. Donizete um senhor que me mostrou uma boa impressão,que iria resolver o meu problema.
Mas ficou de me retornar na parte da tarde ,isso a uma semana atrás,
mas não retorno.
A mesa foi entregue no dia 11/10/*******, des dela venho tentando resolver, mas já fazem 08(meses) , o que devo fazer?

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2017 às 09:26

Bom dia Fabio
Favor dirigir-se a nossa loja para esclarecimento sobre o caso de sua compra.
Qualquer dúvida estamos a disposição.

HM Ghandour