Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/09/2023 às 13:08

ID: 171711609

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um guarda roupa e achei horrível!

Contexto: Me mudei pra casa de familiares e guardava minhas roupas de gaveta numa única gaveta do guarda roupa da minha prima. Então como já estava ocupando muito espaço comprei um novo guarda roupa nesta loja, vinham 4 gavetas médias+ a parte de cabide, foi 1.******* o valor.. tenho a 1 mês o guarda roupa e as gavetas estão todas cedendo, sendo que dividi as roupas que antes cabiam em 1 gaveta só (no guarda roupa das Casas Bahia) em 4 gavetas!! O fundo cede e os trilhos são péssimos e fracos. Uma bostaaa!!!

Compartilhe