Sofá de pessíma qualidade

Não respondida
São Paulo - SP
24/12/2024 às 09:35
ID: 205528707
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um sofá em Março no valor de quase R$ 5.*******,00, na entrega já me entregam na cor na qual não eu escolhido, mas para não ter q ficar sem sofá por mais 40 dias optei em ficar com aquela cor, e agora após 9 meses uma pessoa sentou no sofá e o sofá quebrou, entrei em contato com a loja e eles me informaram que o sofá só tem 3 meses de garantia, e me passaram o contato de um tapeceiro para eu arrumar. Acho uma falta de respeito com o cliente você paga por um produto mais caro esperando ter qualidade e o sofá quebra em menos de 1 ano de uso.